Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes. Sou pequenina e também gigante. O mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder.
RSS

segunda-feira, agosto 04, 2008

Não.. não estou tendo uma recaída.. rsrs



Essa simplesmente é maravilhosa...
descreveria claramente meus pensamentos há um tempo atrás..
e não, não descreve oque sinto hoje...
Mas eu resolvi colocá-la aqui.

É estranho como nossos pensamentos não são como outras pessoas pensam.
Por vários momentos acho que já amei demais nessa vida... me entreguei de cabeça a pessoas que não enxergaram (ou não quiseram enxergar...) o que sentia...
Esse "tem que ser você" fixo na minha mente só me fez sofrer...
E hoje passo momentos ouvindo que não tinham o que procuravam, sendo que eu sempre estive lá disposta a dar tudo tudo que desejasse (e esse dar no sentido bonitinho da palavra... não o dar como no texto ali embaixo...rsrs).

Também é um pouco engraçado como as pessoas me vêem...
Não sei se erro está em mim por não conseguir mostrar quem é realmente Vanessa Ferre ou são nos outras que não me enchergam...
Não, não sou uma devoradora de homens sem coração... e nem tão independente com as pessoas acham que sou... pra falar a verdade ainda sou um meninha... cheia de sonhos.. entre eles encontrar alguém que esteja realmente disposto a me fazer feliz... e disposta a ser feliz.. pois isso também é importante. Quero fazer alguém feliz acima de tudo.

Dai me cai em outra situação em que ouvi sobre a minha pessoa... Humildade...
Será que realmente não sou humilde? Bem.. creio que talvez seja uma pessoa complicada para admitir meus erros.. mas quem não é? Poxa.. vivi boa parte da minha vida vivendo pelos outros, ainda tenho pensamentos compartilhar minha vida com alguém... não creio que não seja um menininha humilde.

Estou muito longe da perfeição, muito mesmo...
Mas sou humana, tenho sentimentos, tenho vontades e tenho desejos...
e apenas não cai na hipocrisia de fingir que não sinto nada disso... com sorrisos ou falso moralismo... apenas aprendi a correr atrás dos meus sonhos, pois foi assim que a vida me ensinou. E graças a Deus nunca precisei puxar tapete de ninguém, e falo isso com todos o orgulho do mundo... sem nenhuma humildade...

enfim.. após esse desabafo.. rsrs..
só peço que as pessoas olhem mais as outras não uma mas várias vezes.. ninguém é como você pensa..

1 comentários:

Angela. C. L Honório disse...

Ninguém é como se pensa mesmo... e também não dá para não pensar em ninguém, mas pense em alguém que sempre pensa em vc...e pare de pensar em quem não pensa...
Bjos...

Postar um comentário