Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes. Sou pequenina e também gigante. O mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder.
RSS

quinta-feira, agosto 21, 2008

Quatro histórias e Um Msn - Parte I

O começo de tudo...
“Eu não conhecia muito bem ele, mas hoje ele passou a fazer parte da minha vida decomputer_by_lulu2000 uma maneira interessante e diária, o mensageiro instantâneo, hoje faz parte do meu trabalho, fiz muitas amizades por ele e já vivi histórias muito interessantes por conta de um simples programa que só tem a função de enviar e receber mensagens, e vou contar alguma delas à vocês... Se são verdadeiras ou não.. bem isso fica no critérios de vocês...
Só havia feito alguns cursos de informática nada demais, até que fui chamada para fazer estágio, não sabia muita coisa de informática, mas sempre fui curiosa e apaixonada por isso, no qual hoje é minha profissão. E logo comecei a usá-lo ficava sozinha o dia inteiro no escritório e comecei a fazer amizades ele também era meu meio de comunicação com o meu “patrão” que cá entre nós era muito mais uma amigo meu que meu patrão, antes de trabalharmos juntos, já havíamos nos esbarrado várias vezes nas baladas da vida, e ele sempre muito engraçado e divertido, trabalhar com ele era simples, me explicou o que tinha que fazer eu aprendi fácil e o que não sabia estudava e aprendia sozinha, e me apaixonei, tanto que hoje é minha profissão.
Mas vamos voltar ao MSN, como disse virou nosso meio de comunicação chegava a ser engraçado, pois tinha dias que mesmo estando um ao lado do outro, preferíamos conversar por ele. Eu era uma menina tímida sempre fui tudo bem confesso que muito dessa timidez foi embora com o tempo, mas muito dela ainda existe aqui em mim. E conversa vai conversa vem ele passou a perguntar a mim sobre namorados e afins, disse que era engraçado que sempre me via sozinha nas baladas da vida, e isso era óbvio pra mim, sempre fui uma menina gordinha e quieta, ia para as baladas para me divertir, adorava dançar, aliás, adoro até hoje. Nunca fui muito assediada, e ele digitava falando que não entendia porque, sempre me achou linda, e eu ficava vermelha na frente do computador e pensava comigo: “Será que ele está falando realmente sério??? Eu, Linda?? Não poderia ser verdade..” E preferia mesmo acreditar que era mentira afinal ele era casado, um casamento não muito feliz diga-se de passagem no qual ele fazia questão de deixar claro não só a mim, mas a todos aqueles que o conhecia... Mas não deixava de ser casado então sempre preferi não fantasiar muita coisa. Sabia que nunca passaria e mais uma, e preferia deixar tudo como estava...
E ele sempre pelo MSN conversava comigo pedia uma chance e eu fugia... E na “vida real” fingia que nada acontecia, tinha vontade de levar mais além, mas tinha medo, como disse ainda era uma menina e hoje mais “crescidinha” sei que as intenções dele não eram a das melhores e no fundo ainda menina sabia também... Mas confesso que pelo MSN ele me fez descobrir coisas até então desconhecidas para mim, um poder diferente que no fundo eu sabia que tinha, mas pouco usava.
Hoje ainda conversamos pelo MSN, muito pouco, ás vezes prefiro não conversar para ele não insistir nessa louca história...
A partir disso o estágio terminou, mas o mensageiro instantâneo passou a fazer parte da minha vida quase que diariamente”

0 comentários:

Postar um comentário