Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes. Sou pequenina e também gigante. O mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder.
RSS

sábado, agosto 23, 2008

Quatro Histórias e Um Msn (parte II )

webcAm_by_artouPra falar a verdade não me lembro como ele veio parar no meu MSN, conhecemos pessoas em comum, mas não tinha porque ficarmos amigos. De vez em quando ele aparecia no lugar aonde fico, e eu apenas o cumprimentava afinal nem o conhecia direito...
Mas enfim, mesmo não lembrar como ele apareceu no meu MSN, e passamos a conversar nele conversas muito divertidas, que passaram a ser freqüentes e muito extensas, já cheguei a perder madrugadas conversando com ele. E essas conversas copm o passar do tempo começaram a ter outro rumo com o tempo. No começo ele me instigava, ainda era aquela menina tímida e havia vezes que ficava completamente vermelha na frente do computador, e eu sabia, ele se divertia com isso. E com o tempo nossas conversar foram ficando mais interessantes e eu me soltando chegando a um ponto em que a timidez foi embora e éramos iguais ele falava e eu retrucava de uma maneira que nem eu mesmo me reconhecia, de uma maneira que ele chegava a dizer “Nossa o que eu fiz com você” e eu dizia “Você me levou para o mau caminho... rsrs” e caia na gargalhada. Era muito divertido, era envolvente, quer combinação melhor?
E nossa relação era muito engraçada na vida real poucas vezes o via, mas ele fazia parte da minha vida virtual diariamente, algumas vezes simplesmente ele sumia do mapa, e não é que eu sentia falta daquele infeliz... Fora o “proibido”, ele virou um grande amigo, uma pessoa especial na minha vida até hoje. O mais engraçado era que a gente brigava demais pelo MSN. Simplesmente havia dias que ele era insuportavelmente insuportável... E eu ficava realmente nervosa na frente do computador de uma forma que se eu realmente pudesse entraria pelo monitor e o estrangularia de tanta raiva... E ele sempre soube fazer com que minha raiva fosse embora de uma maneira surpreendente... Até demais, ficava com raiva de como ele me fazia mudar de humor, como conseguia mexer com os meus sentidos..
Lembro de uma vez após uma conversa cheia de besteiras eu peguei e falei “Nossa eu falo tanta besteira com você que no dia em que você aparecer vou ficar roxa de vergonha” e um dia ele apareceu, lembro até hoje da cena, eu trabalhando e vi que alguém descia as escadas, era ele que quando me viu me olhou com um olhar que eu não sei explicar e disse: “e aí... você vai ficar vermelha?”, minha reação foi de somente rir com a cara mais sem graça do mundo, que se podesse cavava um buraco e me enfiaria lá dentro...
Não havia só besteiras em nossa relação havia cumplicidade, algo que não sei explicar, ele sempre me ouviu, após um momento complicado da minha vida ele estava muito longe e me enviou um e-mail falando que lamentava muito e que queria estar por perto, mas não era possível, para falar a verdade sempre tive vontade de tê-lo realmente na minha vida, mas havia outra história na vida dele, ele nunca me enganou em relação a isso, nunca entendi direito essa relação, mas ele a amava e eu mesmo sem entender, sempre respeitei sua decisão. Por várias vezes tentamos acabar com essa história sempre que víamos que estava tudo indo além do nosso controle tentávamos parar tudo, às vezes ele outras eu, tudo um pouco em vão.
Passei a ter uma grande vontade dessa história passar mais para o real do que para o virtual, ele de alguma forma me completava, era igual a mim, mas sabia que não deveria... De tal forma que antes era ele que me atentava e depois passou a ser eu a tentadora, não agüentava mais querer e não poder ter. E ele dizia para ter calma tudo teria sua hora certa era uma questão de oportunidade, mas eu não queria mais ficar calma, logo eu, a pessoa mais calma e paciente do mundo.Mas no que dizia a respeito dele nunca tive tanta paciência e auto-controle.
Um belo dia ficamos frente a frente, ali sozinhos, precisava dele, muita coisa se passava na minha mente, mas eu tentava tratar ele normalmente, não queria dar o primeiro passo, conversamos o que tínhamos que conversar seriamente, e após isso tentei continuar a agir naturalmente, mesmo que minha mente não estivesse tão normal... vi as fotos de seu notebook, comecei a fazer palhaças, tudo isso para extravasar a tensão que estava dentro de mim, minha vontade era agarrá-lo, mas me segurava. Até que ele resolveu ir embora, tinha um compromisso, e na hora de ir ele deu o primeiro passo para o que eu mais temia naquele momento, ele sabia que mexia comigo não só virtualmente, respirei fundo tentei colocar as idéias no lugar e mandei ele ir embora, pois sabia que não ia acabar bem se correspondesse, ou até acabaria bem demais e meu medo era esse acabar bom demais, ops, bem demais...
Até que um dia precisei dele novamente, enviei um e-mail suplicando ajuda e ele sempre me respondia com aquele ar superior do tipo “se vira”, odiava quando fazia isso porque sabia que era só pelo prazer de eu implorar para ele ajuda, mesmo sabendo que vai me ajudar (ele é tão mau...) e um belo dia entrei no MSN ele estava lá disse que tinha achado o que tinha pedido e que se quisesse era para ir a casa dele naquele momento para ir buscar, novamente o anjinho e o diabinho entravam em ação, não sabia o que fazia e enviei para ele “o anjinho diz para eu ir e o diabinho diz que não” e ele respondeu “tá louca, meus pais estão aqui... não vou fazer nada com você”, mas no fundo sabia que não era só eu a doida da história. Resolvi ir, afinal precisava dele, cheguei abri meu notebook ele me passou o que eu precisava e começamos a conversar ali no sofá da sala, realmente seus pais estavam lá... Agora foi a vez de ele fuçar no meu notebook... Viu minhas fotos, começou a falar da minha prima, (ele sabe que eu morro de raiva quando ele começa com essa história e lógico ele se diverte...), até que ele deu novamente o primeiro passo, eu relutava, era loucura, poderia alguém entrar ali a qualquer momento, mas era muita coisa dentro de mim que houve um momento que eu não agüentava mais me entreguei a um beijo que esperava há muito tempo, um beijo misturado com muitas coisas que eu nem sei explicar, um dos melhores que eu já experimentei, eu não sabia o que fazer... Queria mais, mas não podia, sabia disso... Mas foi tudo tão bom que sai dali com uma cara de satisfação e com raiva, ele não poderia mexer tanto comigo... e agora já era tarde ele saiba que mexia comigo. Por conta disso ainda ficou o gostinho de quero mais...
“E hoje ainda culpo-o de ter me levado para o mal caminho e ele sabe que a culpa é dele...”

0 comentários:

Postar um comentário