Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes. Sou pequenina e também gigante. O mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder.
RSS

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Defying Gravity (Glee)




Desafiando a Gravidade

Algo mudou dentro de mim
Algo não é igual
Estou jogando através das regras
Do jogo de outra pessoa
Tarde demais para repensar
Tarde demais para voltar a dormir
É hora de confiar nos meus instintos
Fechar meus olhos e saltar

É hora de tentar
Desafiando a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiando a gravidade
Beijo de despedida
Estou desafiando a gravidade
E você não me fará descer!

Estou aceitando limites
Porque alguém diz o que eles são
Algumas coisas eu não posso mudar
Mas até que eu tente, eu nunca vou saber!
Tanto tempo estive com medo
Perdendo amor eu acho que tenho perdido
Bem, se isso é amor
Ele vem por um custo muito alto!

Prefiro comprar
Desafiando a gravidade
Beijo de despedida
Estou desafiando a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiando a gravidade

E você não me fará descer

Prefiro comprar
Desafiando a gravidade
Beijo de despedida
Estou desafiando a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiando a gravidade
E você não vai me fazer descer
Me fazer descer

0 comentários:

Postar um comentário