Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes. Sou pequenina e também gigante. O mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder.
RSS

domingo, outubro 12, 2008

Você tem um plano de me enlouquecer

Love__Love_by_ragingQuiet Durante um tempo cheguei a pensar que tudo que vivi com você nesses últimos tempos foi simplesmente a mais pura ilusão da minha cabeça, mas por mais fértil que seja meus pensamentos creio que ele não teria tanto poder assim.

(Suspiro...) Sofri demais durante muito tempo mendigando um amor que nunca tive retorno mas meu coração sempre me dizia que não era só eu que sentia isso, e apesar dos suas atitudes, seus olhos também me mostravam o mesmo. Muito chorei, ouvi pessoas dizendo que eu era boba, burra, e que você não merecia meu carinho. E até você, é... você mesmo... me dizia que não, nunca, jamais.... Mas eu sempre preferi ouvir meu coração, meu músculo involuntário... Quebrei a cabeça, bati com ela várias vezes tentando, e sem sucesso... e eu te amava tanto. Tinha medo de perder você pra sempre na minha vida, só de pensar nisso era como se tivessem arrancando mais um pedaço de mim sem me consultar. Ahh menino... meu menino... era o que você sempre foi.... atitudes de menino que me encantavam e me torturavam, assim como seu cheiro, seu sorriso, sua carência pouco vista aos olhos de qualquer um, e você quase conseguiu... me levou muito perto do pressipício que também ficava perto do céu aonde estive também com você. E por muito pouco enlouqueci mas consegui no ultimo segundo me salvar.

Parei de sofrer, parei de querer você, passei a voltar a viver para mim. A respirar mais aliviada, a dormir sem pressa. A trabalhar sem pensar no fim do dia com você. Não foi a vida que tirou você de mim, mas eu que tirei você na minha vida. Voltei a sorrir sem precisar de você, passei a ver o sol sem pedir permissão, Seria tudo tão belo e tão bonito se às vezes não me pegasse pensando vagamente em você, mas pensamento que iam embora rápido assim como vinham... não quero voltar.

0 comentários:

Postar um comentário