Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes. Sou pequenina e também gigante. O mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder.
RSS

terça-feira, setembro 02, 2008

Hoje eu chorei...

Chorei por sentir sua falta,
Chorei por me sentir sozinha, sem rumo,
Chorei porque queria minha mãe aqui,
Chorei de saudade,
Chorei pois queria sentir pela última vez seu abraço,
Chorei porque queria sentir seu cheiro,
Chorei por sentir medo,
Chorei por sentir dor,
Chorei pois queria as coisas diferentes,
Chorei porque tive que escolher entre eu e vc,
Chorei por talvez ter feito escolhas erradas,
Chorei pois estou cansada,
Chorei por me sentir fraca,
Chorei pelo rumo da vida,
Chorei por talvez ser a última vez,
Chorei por ter que mudar,
Chorei por continuar sem ter quem amo de novo,
Chorei por não saber por que,
Chorei,
Chorei até não respirar mais,
Chorei até querer me entregar,
Chorei até tudo ficar negro e eu não querer mais voltar.
Chorei até não ter mais lágrimas,
E agora vou seguir em frente,
Tentando não chorar e viver sem você.

i_wanna_cry_by_xxholicx

1 comentários:

Anônimo disse...

tenso

Postar um comentário